.

.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Final de Semana de Treinos


Complementando a corrida do Bela Vista da quinta-feira, fiquei descansando na sexta-feira.
Sábado desperdicei mais uma manhã da minha vida, ficando na loja até as 13:00 sem atender ninguém...

Como a galera toda tinha organizado um almoço iniciando as 11:00, ia chegar muito atrasado, resolvi fazer um pedal de MTB, para não passar o fim de semana muito em branco. (Não pedalei nenhum dia durante a semana).
Falei com o Luciano que também estava a fim de pedalar e fizemos uns 50km em ritmo leve, passando pelo Serafim e Santana, (Morro do Baú). Nas subidas pedalando a maior parte do tempo sentado com marchas mais pesadas. Um bom treino para fazer uma faxina cerebral...
Detalhe negativo: Visitamos uma truticultura em Luiz Alves e fomos literalmente devorados por borrachudos, tô coçando as pernas até agora.

Domingo o pessoal vai fazer um treino para Dr. Pedrinho, é um pedal muito interessante, queria participa, mas tenho compromisso para o almoço.
Então sai para pedalar as 08:40, sozinho, speed no anel viário. Dia agradável.
Foram 72km num ritmo forte/moderado, tinha bastante gente treinando, uns vinham outros iam, pedalei a parte final do treino com um grupo de 4 ciclistas, puxei bastante na frente. Foi um bom treino.
Após o ciclismo, larguei a bike em casa e corri 3km. Senti as pernas travadas e a corrida foi meio “na raça”. Ainda bem que era pouco.
As outras vezes que corri após um pedal, não senti tanto as pernas travadas, porém sempre tinha pedalado no máximo uns 30km, com os 72 de hoje já deu pra sentir que “o buraco é mais em baixo.
Fico pensando em um Ironman, o cara nada 3.800m, pedala 180km e depois ainda corre 42km. Não consigo imaginar o que possa ser isso.

Hoje tenho um treino de tiros de 400m. forte. Saco é achar um lugar para poder fazer esse tipo de treino em paz.
No parque Ramiro é pedir pra se incomodar.
O ideal é fazer no Sesi, mas não sei se será permitido entrar lá para treinar na pista.
Amanhã conto no que deu.

Abraços.

Um comentário:

  1. É isso ai Ferreira, cada um buscando seus objetivos. Nem vou criar expectativas, vou treinar forte até quarta,e no dia da prova tentar fazer o melhor o possível sem se queimar na largada. Abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir