.

.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Fim de Semana


Sábado, chuva. Não pedalei, não corri, só comi e até bebi. Mundo bizarro.

Apesar das previsões pouco otimistas do clima para domingo, o dia amanheceu com céu azul. Sol.
Sai da cama um pouco tarde, café rápido e antes das 9:00 já estava pedalando, anel viário.

Estava determinado a fazer um pedal forte. E fiz. Foi um treino com pé embaixo, encontrei o pessoal pedalando, mas o pelotão não estava coeso. Enquanto uns vinham outros iam.
Juntei com o Vieira, André e o Fabico que apareceu depois, fizemos um pedal muito forte, sem aliviar.
Fiquei muito pouco na roda dos outros, sempre procurando botar a “cara” no vento, puxando a fila.
Estava precisando dar uma forçada, o pedal terminou com 90km, sendo que durante 85 km consegui manter uma média perto de 30km/h.
Fiz a última volta acompanhando apenas pelo Giovanni, eu já estava sem água a algum tempo, e o final foi bem sofrido.
No retorno para casa fui obrigado a parar em uma conveniência para tomar um Gatorate, que foi uma das melhores coisas que já bebi em minha vida.

Qualquer intenção de correr depois desse pedal foi volatizada pelo cansaço que se instalou neste “ser pedalante”.
Fiquei meio podre o resto do dia. Mas valeu muito a pena. A semana estava meio que quadrada, não tinha encaixado nenhum treino bom.
Salvou a semana.

2 comentários:

  1. Bom treino. Nestas horas é que é difícil encaixar a corrida ;-)

    Vamos em frente !

    ResponderExcluir
  2. Grande marcelo, por esse motivo e que pedalei um pouco menos,,, para nao deixar a corrida de lado,,,,terminei aquela hora com voces fechei 70km de bike pois no dia anterior o pedal foi muito desgastante e consegui correr 12km depois da speed, esse treino tem me feito bem para os domingos e com isso minha meta que era perder peso vem se confirmando a cada dia,,,obrigado pela companhia amigo foi muito bom o treino realmente,,,,ta dificil ficar colado em voces,,,, vcs estao ficando tudo loucosss...kkkk abraco,

    ResponderExcluir