.

.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Na Praia ! Na chuva !


Cheguei em Itapema ontem a noite por volta das 19:00, olhei a praia, quase deserta, havia uns poucos pescadores puxando uma rede, caia uma chuva fina acompanhada de um vento não muito forte.
Deu aquela vontade de correr, mas continuo tratando a distensão muscular e o indicado é só caminhar e alongar.
Nas duas últimas noites sonhei que estava correndo, nem eu sabia que gostava tanto de correr.
Olhando a praia novamente, vejo ou senhor correndo, ou melhor trotando, bem devagar, contra o vento, na chuva, fiquei acompanhando até ele sumir na noite.
Olho o relógio, 19:25, nada prá fazer. “Quem sabe se eu descer, só prá dar uma caminhadinha na praia”.
Quando dei por mim, já estava na areia, de bermuda e camiseta, embaixo de uma garoa fria e com vento. Caminhei até os pescadores, senti a perna repuxar um pouquinho, alonguei e comecei a fazer uns educativos leves, caminha mais um pouco, dor.
Alonga, pula, estica, caminha devagar, um pouco mais rápido, começa um trote muito leve, dor. Putz.
Parece que não melhorou nada, penso. Engano.
Continuo trotando, caminhando, trotando, trotando, trotando...e foi indo. Aqueceu o corpo, a dor estava lá eu sabia, mas bem menos intensa que no inicio.
Fiquei entre correr e caminhar, uma hora na praia, na chuva. Foi ótimo.
Como foi gratificante chegar em casa com a camisa suada, que bem que isso me faz.
Acho que estou viciado.
Espero estar 100% melhor em breve. Hoje tem a 3ª. Etapa do Circuito Bela Vista, evidentemente não tenho condições de participar.
Mas já ganhei minha medalha ontem.

Abraço.

Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário