.

.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Treino Sexta feira - Calor, sede animal...


Mais uma sexta feira, amanhã tem a Copa Sul Máster de ciclismo em Táio, até liguei para a federação para confirmar se aceitariam inscrições no dia da prova. Aceitariam.
Entretanto eu não estava convencido ainda de fazer essa prova, não senti aquele “baratinho”, acho que é o calor.

Na duvida e com a intenção de colocar as idéias em dia resolvi dar uma corrida, fazer 10 km, na rua, com algumas subidas.
Poucas vezes na minha vida senti tanto calor, foi um sofrimento total, com 30 minutos comecei a sentir uma forte dor abdominal, a famosa dor “no lado”, respirei fundo e segui em frente, a dor sumiu, fui me arrastando até o Parque Ramiro, quando cheguei lá a dor voltou com tudo.
Tive que caminhar uns 3 minutos para dar uma alivio e consegui correr até fechar 1 hora.
Fui para casa caindo aos pedaços.
Desidratei total, passei mal e quase morri de calor.
Para fechar o dia ou melhor, a noite, resolvemos ir para Itapema, saímos de Blumenau perto da meia noite.
O plano é trabalhar em Florianópolis no sábado de manhã e curtir o final de semana na praia, longe do braseiro Blumenau.
A Copa Sul Máster fica para o ano que vêm se estiver mais fresco.

Finalmente saiu o resultado da corrida do Bela Vista que aconteceu dia 28/01, 5km.
Foram 110 participantes e fiquei com a 53º. colocação geral, 23 min. 06 seg.
Na minha categoria cheguei em 6º., tinha 12 competidores. Mediano.
Para constar, o primeiro colocado na minha categoria fez a prova em 19 min., ou seja enquanto eu fiz cada volta a 04:37 o cara fez a 03:48 !!! Quase um minuto de diferença por volta...
Bem, tô começando. A próxima prova é dia 25/02/10, vou tentar baixar pelo menos 1 minuto nesta etapa, isso se o calor permitir e as pernas agüentarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário