.

.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Relato de Treino

Hoje choveu boa parte do dia, estava previsto um pedal de 40 km de speed. Como estava tudo molhado e com uma tendência forte de chover durante o treino, resolvi sair de MTB.
Saímos eu e o Fábio(Pezão) e fomos subir o “Morro dos 7”, acabou não chovendo e foi um bom treino, forcei bastante na subida do morro e completei a escalada em 32 min. e 5 seg. Longe do razoável. (Prá não falar que fiquei sem fôlego diversas vezes durante a subida).
Minha última marca era de 37 minutos, mas para ver como ainda tenho muito a melhorar, o Fábio fez o mesmo percurso em 25 minutos !
Descemos de forma tranqüila e voltamos em um bom ritmo para casa, o pedal fechou em torno de 46 km.
Muito bom pedalar com o Fábio, como ele pedala bem mais do que eu, sempre me esforço para tentar acompanhar, isso ajuda muito no desenvolvimento.

Um comentário:

  1. Blz,

    Fazendo as contas exatas da minha subida ontem, ficou em 27,32 o ciclo parou 3m,36s.

    Abraço

    ResponderExcluir