.

.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Começou mal, terminou BEM !


Terça fim do dia, como na quarta tinha uns compromissos em Florianópolis logo pela manhã, resolvi passar a noite em Itapema, assim estaria juntando o útil ao agradável, acordaria mais perto de meu destino e ainda poderia dar uma corridinha de fim de tarde na praia.

Cheguei em Itapema por volta das 19:00 e para minha surpresa tinha muita gente na praia, parece que a temporada ainda esta longe de acabar.

Troquei de roupa em segundos e logo depois já estava na areia, só que nesses segundos o tempo virou !
Começou um vento muito forte e espantou todo mundo da areia. Visualizei umas nuvens com cara de poucos amigos para os lados de Fpolis, mas resolvi correr assim mesmo. Ou melhor, tentar correr. O vento de forte passou a super forte (contra) e depois a hiper-super-mega forte, se abro os braços provavelmente decolaria e iriam me achar somente lá em Navegantes...impossível correr.
Tive que voltar para casa e pra completar ainda peguei chuva na cabeça.
Completando a sacanagem, quinze minutos depois não tinha mais nada, nem vento nem chuva. A encrenca maior ficou para os lados de Florianópolis, onde causou destruição.
De banho e café tomado, não tive animo para correr novamente. Não faz mal.

Acordei quarta por volta das 06:20, pulei da cama, comi uma barrinha de cereal, coloquei o tênis e já estava na praia correndo, 5km , na areia, de manhã, solzinho, muita gente caminhando, parecia férias de verão, coisa boa, como a gente se sente bem depois disso.
Banho rápido, suador, toma café, suador, outro banho, troca de roupa, vai para o trabalho, disposto !!!
Valeu muito a pena.

Devia ter treinado bike na terça, mas estou priorizando a corrida no momento, hoje (quinta) tem a corrida do Bela Vista, será um 1 km a mais que a primeira etapa, portanto 6 km. Meu objetivo é fazer o pace por km abaixo da primeira prova, apesar de ser um pouquinho mais longa. Então o foco é 4 min. e 30 seg. por volta, ambicioso.
Amanhã conto.

Abraço.

Um comentário:

  1. Blz,

    Boa prova hoje pra você, no domingo estou querendo marcar pra Dr. Pedrinho de speed (aquele trajeto que a gente fez treinando para o Audax 300km), tô afim de fazer um longão diferente.

    Abraço

    ResponderExcluir