.

.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Como fazer uma bicicleta sorrir


Bom, amanhã é o dia. Estou ansioso como uma criança na véspera de natal.
Já participei de várias provas de ciclismo, MTB, corrida, mas nunca antes fiquei tão ansioso.
Ontem não dormi direito novamente, não vejo a hora de passar logo essa estréia. Quebrar o gelo.

Depois de muito pensar optei em fazer a prova com minha Specialized de Estrada, é a escolha racional a fazer. Apesar de toda a vontade de inaugurar oficialmente a P3, o circuito onde será realizada a prova é mais adequado para uma bike de ciclismo.
Será um trajeto muito truncado, com muitos retornos, conseqüentemente várias trocas de marcha e utilização de freios. O guidão de CR não é o mais indicado.
O legal é que coloquei as rodas de competição na bike e a velha guerreira se transformou.
A bike ficou outra coisa, ficou linda! Olha só ela sorrindo a foto acima!
Essa é a cara de uma bicicleta feliz.

5km corrida, 20km bike e mais 2,5km de corrida. Prova rápida. Sou mais de resistência, mas amanhã vou ter que me virar como velocista.
Que chegue logo a hora! E que não chova!

Depois conto no que deu essa minha primeira incursão no mundo multi-esporte.

Boa sorte prá mim.

Abraço.

3 comentários:

  1. Ferreira amigão, a bike pode até estar sorrindo mas eu diria que ela ficou nervosa, cara, ficou muito doida mesmo. Amanhã, cabeça fria, treinos feitos, tudo certo, vai la e da o melhor, abração e boa prova.

    ResponderExcluir
  2. pois e amigo, estamos anciosos para seu relato, mas desde ja parabens pela prova e pela forca em ajudar nosso amigo vieirao !! a specialized ficou bandida !!!! abracos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amigos,

    Muito obrigado pelo incentivo, vamos em frente!
    Espero vocês na próxima etapa.

    Abraço.

    ResponderExcluir