.

.

sábado, 31 de julho de 2010

Relato de Treinos

Bom dia,

Não deu tempo de postar durante a semana, segue um resumo do realizado:

Segunda – Amanheci sentindo um desconforto no joelho direito, acredito ser um reflexo do esforço do domingo, então meu treino neste dia resumiu-se a uma caminhada noturna de 1 hora.

Terça – Fui pedalar com a turma da Bike 360º. Fizemos o caminho da “Zoninha”, o ritmo foi leve, mas forcei as subidas. 40km.

Quarta – Fiz 7km de corrida na hora do almoço com meu amigo Ricardo, ritmo leve.

Quinta – Descanso.

Sexta – Fiz meu primeiro treino de natação, 1 hora de educativos, pegando intimidade com a piscina. A maior dificuldade inicial foi fazer a respiração da forma correta.
Pretendo treinar 3 x por semana, inicialmente.
A noite corri 7km de forma moderada no parque Ramiro. Fiz a estréia do Forerunner 310XT, agora tenho um brinquedo que vai me entreter durante um bom tempo, analisando os treinos.

Sábado amanheceu com sol, vou ver se faço speed ou MTB hoje, segunda feira eu conto.

Abraço e bom fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário