.

.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Comendo Poeira na Terça Feira


Depois de um fim de semana com muita chuva, retornei aos treinos nesta segunda feira, fiz 12 km dentro do ginásio do Sesi, em uma pista de 400 metros que contorna as quadras poliesportivas. Piso super-ultra-mega duro. Concreto.
Hoje terça fiz 30km de speed no Anel Viário, durante o horário de almoço. O dia estava com um sol brilhando e o céu totalmente azul. Inspirador.
Encontrei o Cláudio Kock treinando e tentei acompanhá-lo. Doce ilusão. Literalmente “comi poeira”, o ritmo de treino dele é muito forte. Simplesmente não consegui acompanhar. Não consegui ficar na roda dele. Impressionante.
Terminei os 30km quebrado.
Considero muito positivo treinar com alguém que esta muito a frente do meu patamar. Me faz refletir o quanto ainda tenho que caminhar rumo meu objetivo; e olha que ta longe...

Abraços.

2 comentários:

  1. Fala atleta...Esse tempo não está colaborando mesmo, imagina que segunda a noite fui eu no Ramiro dar 12 tiros de 400 metros, só eu e os tiozinhos da "segurança", hehehe. Nada inspirador, mas faz parte.
    Cara, preciso fazer uns treinos contigo para aprender sobre bike. Ontem fui tentar pedalar a noite no anel viário mas fiquei com medo e desisti, será que é assim mesmo? tu vai pela ciclovia ou pela estrada? bike pra mim ta ruim.

    Domingo tenho a prova de triathlon em BC, a largada é às 8 da manhã, meio cedão, mas se der aparece por lá, vai ter bastante gente e uma boa elite.

    Abraço Marcelo, e bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Robson,

    Você é guerreiro, segunda só treinou que esta muito focado. O tempo estava horrivel.
    Vamos combinar treinos de bike, no anel viario a noite é meio casca grossa mesmo. Sempre andamos na pista, mas tem que sinalizar a bike e andar bem ligado. É perigoso. Não recomendo treinar sozinho.
    Domingo vou fazer a prova do Bela Vista, boa sorte em Balneário!

    Abraço.

    ResponderExcluir