.

.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Treinos do Final de Semana


No sábado um compromisso estúpido acabou me prendendo até as 16:00, estava louco para pedalar, mas receoso de iniciar um pedal de speed naquele horário, pois já esta começando a escurecer mais cedo.
Como me conheço muito bem, imediatamente conclui que seria muito difícil conviver comigo se passasse o sábado sem fazer nada. Eu fico um chato.
Então fui de carro até o trevo de Pomerode e fiz um pedal da BR 470 até o portal de Pomerode (rótula), sozinho, sob uma chuvinha fina e um vento característico de outono.
A média ficou em 31,8km/h, foi um bom pedal, cheguei no carro já escurecendo mas com aquela sensação de dever cumprido.
A noite inventei de conhecer a Hamburgueria da alameda e dei uma avacanhada geral na alimentação, com direito a chopp. Cheguei em casa com o estomago pesando uma tonelada.
Domingo amanheceu chovendo e eu com uma preguiça descomunal, dei uma olhada pela janela as 06:00, sem condições.
As 07:00, ainda estava molhado, mas só chuviscava. As 08:30 eu já estava pedalando no Anel Viário, encontrei o Pezão e o Juliano, pedalamos juntos, depois apareceu o Ricardo, De Paula, Vieira.
Fiz um pedal forte, fechando em 70km, depois corri 30’ acabando o treino as 11:45 a tempo de almoçar com a família, afinal era dia das mães.
Foi um bom treino em excelente companhia, porém sofri bastante para correr em seguida. Vou ter que investir mais nesses treinos de transição.

A foto acima foi feita no CRI da Copa Hans Fischer na semana passada.

3 comentários:

  1. Marcelo, seu pedal esta bem legal,,, e quanto a corrida, acrsdito que essa transicao e assim mesmo, ate que o corpo acostume com isso,,, eu comecei a fazer isso a uns 3 meses ja nao estou sentindo tanto a transicao e faço isso por duas vezes, talvez seja uma boa dica. Agora no começo fazer 35km de bike sair para 5km de corrida voltar para bike para mais 35km e depois mais 5 de corrida. Se quiser podemos marcar e fazermos juntos um treino desse no domingo que vem. topas.abraco vieira

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, legal treina junto com o povo. até a proxima.

    ResponderExcluir
  3. Valeu cara, vamos manter contato e troca de idéias
    abraço

    ResponderExcluir