.

.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Iron Man 2010


Na última quarta feira fiz um treino de corrida na pista do parque Ramiro, 10 tiros de 300 metros e mais 2km de trote leve. Não consegui encaixar direito a corrida, foi um treino muito cansativo.
Acho que parte se explica pela minha alimentação neste dia, comecei avacalhando no almoço, com musse de chocolate, na tarde muita cuca de banana. Senti-me pesado durante todo o treino...

Quinta, dia de descanso, fui a Florianópolis dar uma olhada na feira do Iron Man 2010.
Aproveitei que o pessoal da Kona Bikes estava lá e troquei o clip da minha bike por um T2 Cobra, agora ficou no tamanho adequado.
A feira é o verdadeiro paraiso para quem gosta de assunto. Tudo aquilo que procuramos, sonhamos esta lá ao alcance das mãos. Infelizmente nem sempre ao alcance do bolso, mas tudo bem.
A feira esta uma verdadeira “muvuca”, muita gente, fiquei impressionado. Por ser apenas quinta feira, pensei que ia estar com pouca gente.
A expectativa para essa prova é muito grande e é possível sentir no ar a magia que envolve o evento.
Já no caminho para Jurerê encontrei inúmeros atletas pedalando, correndo, enfim fazendo os ajustes finais para o grande dia.
Vi um cara passando com uma Mérida Verde-Branco, era nada menos que o Oscar Galindez treinando. Esse é o “cara”.
Da prá sentir a ansiedade no ar, o pessoal treinou um ano inteiro para colocar tudo a prova neste próximo domingo. Espero que o clima colabore, se der tudo certo pretendo acompanhar a prova.
Quem sabe um dia eu também esteja entre os competidores de um Iron, mas para isso tem ainda um longo, muito longo, caminho pela frente.

Abraço.

Um comentário:

  1. Estas feiras é poior que levar mulher para ver sapatos...rsrs. Ficamos doidos por tudo...

    Concerteza estaremos lá um dia...

    E para quem esta...Uma ótima prova!!!

    ResponderExcluir