.

.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Curt" e grosso!

Minha planilha pedia repetições de subida no Morro do Macaco, speed 50 km. Não encontrei ninguém disposto a me acompanhar de speed. Terça feira é dia de MTB.
Fiquei meio receoso de fazer o treino sozinho a noite no Morro do Macaco, então as 19:30 dei uma passada no Galegão e encontrei o Pezão o Xixo e o Rudimar.
Seguimos para o Garcia e subimos a Rua Urussanga, Morro dos “Tiago”, foi o aquecimento. Depois fomos para o Jordão e encaramos o Morro do Curt.
Só subi aquela “pirambeira” duas vezes na minha vida.
Já tinha esquecido com é íngreme. Um belo treino para o Bituin. Subi bem devagar, girando, mas mesmo assim achei desgastante.
Voltamos em um bom ritmo para o centro. Eu estava ficando azulado de fome e já da prá sentir a mudança no clima, o friozinho esta chegando. Fechou 42km.

Depois já em casa, fiz uma analise de minhas planilhas e notei que tenho adaptado a mesma as minhas necessidades de tempo e vontade por diversas vezes. Não vejo isso de forma positiva.
Andei trocando treinos de tiro por normais, speed por MTB, longos por intervalados e por ai vai.
Acho melhor começar a me concentrar na planilha, para depois não ficar reclamando que o resultado esperado não veio.

2 comentários:

  1. ah nao...passou na frente da minha casa e nao
    veio me visitar... eita, irmão ingrato.. heheh
    beijo

    ResponderExcluir
  2. É Ferreira, não é facil manter a disciplina. as vezes mudamos a rotina e encaixamos para fazer um treino junto com os amigos, até porque é bem xato treinar sozinho mesmo, e dependendo do horario e local, perigoso. Quando for de speed, me avisa. abração

    ResponderExcluir