.

.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Treino Destruidor


Vou resumir os treinos de terça e quarta-feira, na terça tinha programado fazer apenas 5km no Parque Ramiro, estava sem vontade alguma de correr e me sentindo bem molenga. Acho que em razão da prova de domingo em Rio do Sul. Como não fiz nada na segunda feira, o acido lático acumulado começou a dar suas caras.
Fiz os 5km meio que na obrigação, o ritmo foi quebrado e terminei o treino bem cansado. Para o dia seguinte o Juliano programou exercícios e corrida na pista do Sesi, as 15:30. Deveria descansar pela manhã.
Deveria.
Tenho certeza que vocês compreendem o que significa um feriado no meio da semana para que pedala. Não havia como ficar em casa esperando dar 15:30. Acordei cedo e as 8:00 já estava no Anel Viário Norte treinando, queria fechar 100km de speed.
Pedalando sozinho com uns 40km já saquei que não estava rendendo o que eu esperava, parecia que estava com as pernas travadas, esquisito. Encontrei o Juliano e o Pato que chegaram para treinar, o Juliano perguntou o que eu estava fazendo ali, e acabei encerrando o treino com 60km. Conforme ele o treino da tarde seria “duro”.
Os exercícios que fizemos à tarde simplesmente acabaram comigo.
Abdominais, apoio, pula, senta, levanta, corre, salta, deita e assim vai. Não estou acostumado.
Prá fechar tiros de 1km. Nem sei como consegui fazer mantendo o ritmo.
Fiquei podre. Morto, só faltou a pá de cal na cabeça.
As 21:00 já estava na cama. Mas não consegui dormir direito, estava cansado demais.
Amanheci todo dolorido e mega-cansado. Parece até que sou um sedentário que acabou de jogar uma partida de futebol.
Acho estranho eu ainda sentir tanto assim um treino mais puxado...
Hoje vou caprichar na alimentação, fazer um regenerativo, nem que seja na esteira e descansar o máximo que puder. Amanhã já é sexta e vem outro fim de semana por ai.

Um comentário:

  1. Dae Blz??
    Assim vai a dica... compra um pote de Glutamina
    E começa a tomar uma colher antes do treino e uma depois.
    Ela tem propiedades regenerativas com foco muscular.
    Tenho certeza que te ajudara muito, muito mesmo.
    Deco
    deco.mafra@hotmail.com

    ResponderExcluir