.

.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Treino Fajuta

Ontem a noite fiz um treininho bem sem vergonha de repetição de subidas, fiquei pedalando pelas redondezas do prédio e onde tinha um morro entrava.
Conheci umas ruas desconhecidas e conseqüentemente fiz “amizade” com alguns cachorros preocupados em manter seu território intacto.
Pedalei por uma hora nesse esquema, não posso dizer que foi improdutivo, mas foi muito chato.
Como ainda era cedo, 19:00, tinha aquele trânsito do pessoal indo para casa, enlouquecido.
Não fiz nada mais longo, pois hoje tem uma etapa do Circuito Bela Vista de Corridas, então me poupei um pouco para encarar a prova hoje à noite.

3 comentários:

  1. Cara, essa semana tá todo mundo meio sem vontade, hj fui pra Pomerode sem vontade...vamos ver o que vai dar na Copa Hans Fischer.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Caraca,mais um moribundo!!, acho que foi a chuva!!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, parabens pela sua primeira medalha por colocacao em corrida, as medalhas por completar uma prova é muito importante e saborosa, mas a medalha por merito de colocacao numa prova seja ela qual for e em que colocacao for sempre, é e sempre será o grande motivador para nos manter animados e treinando, em primeiro para ter sempre uma boa saude e no mais para dar graça a nossa vida de atleta amador com muita honra.Parabens e obrigado por ter nos prestigiado mais uma vez esse ano. valeu cara...ta ficando fera,,,!!!Fiz meu exame de esteira e espirometrico deu 53 de VO2 muito bom mas pesou a perna pós prova.
    abs
    Vieira

    ResponderExcluir