.

.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sabádo - Pedal de Irritação.

Sábado à tarde fui pedalar de MTB com a turma, fizemos o Serafim e o Dois e Meio, o ritmo foi de passeio, ás vezes de velório tal a lentidão.
Forcei nas subidas, chegando a fazer algumas repetições enquanto aguardava a chegada de todos.
Não me importo em aguardar os atrasados, mas considero uma tremenda falta de respeito com os outros ciclistas ter que parar para esperar alguns tomar cerveja durante o passeio.
Fiquei de saco cheio e voltei sozinho desde o Baú. Pelo menos consegui colocar um ritmo decente e cheguei em casa ainda antes de anoitecer. Fechou 56 km.
Domingo, chuva o dia todo, fiquei em casa curtindo a TV.
Hoje volto aos treinos. Meio dia, Natação.

Abraço.

Marcelo

2 comentários:

  1. Bom dia Marcelo!
    Treinando bem como sempre né..tu é meu fã na bike ein,hehe.
    Que legal que vais começar natação também, assim vou ter um parceiro para as provas de triathlon, kkk.
    Meus treinos estão uma droga, to meio mal do estômago há uns 4 dias e nao consigo fazer nada direito, minha mulher já tá me enchendo o saco pra ir no médico, rs.
    Mas é isso aí, essa semana começa minha faculdade novamente( último semestre, graças a Deus)aí muda um pouco minha rotina, mas uma hora vamos marcar um treininho.
    Abração e bons treinos pra vc.

    ResponderExcluir
  2. E ai amigão, pena essa situação e serve de reforço para darmos continuidade na formação do grupo.EU bem imaginei que isso ali não ia dar certo e iria se estender até a noite. Serve também pra ver quem esta levando o negocio a serio e quem ta usando a bike com objetivos além da saude e melhora do condicionamento.
    O que fiz sábado, fui eu e o Arthur na pista do Valmor e fizemos um treino de XC. Saimos cedo, logo as 13 horas porque no fim da tarde iria para floripa mesmo.
    Amanhã vai correr ao 12.00? abraço.

    ResponderExcluir