.

.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Simulando !

Neste sábado fiz um simulado de Duathlon no Anel Viário, ocorreu tudo dentro do previsto, fiz os primeiros 5km de corrida num ritmo leve de 4:52 min/km, em seguida 40km de speed, com uma média de 31km/h e os outros 5km correndo á uma média de 04:53 min/km, porém de forma progressiva.
Realizei este treino em companhia do Ricardo, que para quem começou a correr a pouco tempo, esta agüentando muito bem os trechos de corrida, na bike o cara anda na minha frente. Ganhei um parceiro.
Me senti muito bem após este treino, minha recuperação esta muito boa.
No domingo pedalei mais 46 km com o pessoal, o ritmo foi mais lento, regenerando o sábado.

Hoje meio dia, mais uma aula de natação e pela primeira vez fiz uns tiros de 25 metros. Senti que é bem mais fácil nadar com velocidade. Fica tudo mais estável, o problema é manter o fôlego, tenho apanhado bastante na respiração.
Mas caprichando daqui a pouco a coisa vai engrenar. Vou continuar dando ênfase nos educativos, a prioridade é aprimorar a técnica.

Daqui a duas semanas tem o Duathlon da Pedra Branca, espero estar bem afiado até lá.
Então hoje à noite vou fazer treinos de velocidade no parque Ramiro. Os famosos tiros que tanto me cansam...Até amanhã.

Abraços.

2 comentários:

  1. Cara, vo continuar achando que to um perna de pau igual na bike, e tentar manter os treinos, pra quando for fazer a prova não ficar em ultimo.
    Mas como de costume, a gente sempre ta pensando em tempo etc. Cara, sabado foi show, a noite as pernas estavam cansadas, arrumei o pneu e domingo demanha quando ia sair o pneu mucho de novo, ai abortei o treino e dei uma folga. Hoje foi um treino de rolo 45 mints. Vou tentar manter e quem sabe crie coragem pra encarar la na pedra branca, vamos ver.
    Show de bola os graficos do treino.
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcelo!
    Treinando bastante pelo jeito né, que bom...
    Nossa luta é grande, hehe, e dia 21/08 a gente se encontra lá em Floripa. E não esquece do GP de outubro ein...Abração e bom treino.

    ResponderExcluir