.

.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Treinos de Fim de Semana - Bike nova !


Após uma espera de mais de um mês, chegou a bike nova, uma Cervélo P3. Agora to com tudo, só falta começar a pedalar direito. Alguns aborrecimentos com a entrega da bike superados em cima da hora não foram empecilho pra a inauguração da maquininha no fim de semana.
Como tinha prova de speed neste fim de semana e um passeio do bike100 limites para o domingo, somente o guerreiro Marquinhos da Happy Bike me acompanhou neste pedal. Para deixar o pedal mais emocionante eu ainda tinha que comparecer em um casamento às 17:30. Isso mesmo 17:30!
Fui de carro até o trevo de Pomerode e fiquei rodando sozinho até o Marcos chegar, estranhei um pouco a posição do clip da bike, muito agressivo e constatei que a extensão do avanço esta super dimensionada para mim. Terei que trocar o clip por um com mais opções de regulagem.
Logo o Marcos chegou e seguimos para Pomerode batendo um papo e curtindo o pedal. Fizemos a volta um pouco mais forte, pois já estava “quase” atrasado para o compromisso. Mas deu tempo.
Foi uma estréia extra-oficial, pois no domingo é que a coisa deve pegar de verdade.

O casamento estava legal, cheguei em casa 01:00 , fui dormir as 02:00. Pulei da cama as 07:00 e as 8:00 já estava no anel viário, comecei o treino com 7 km de corrida. Transição rápida para 60 km de bike, num ritmo bem forte.
Como havia corrido antes, estava com o corpo bem quente e sai para pedalar meio pelado...passei frio boa parte do treino. Sempre dava umas puxadas mais fortes até para manter a temperatura corporal mais alta. O inverno esta chegando!

Ainda não instalei o velocímetro na bike então fiquei meio sem referencia, mas juntamos, eu o Vieira, Mauricio e Giovanni então o negócio foi nervoso.
Gostei muito do comportamento da bike, não senti nenhum desconforto com a posição mais baixa do guidão, a única coisa que não esta legal é o clip, que esta me esticando demais, estou segurando na metade dele, mas isso não é difícil de resolver.
Depois dos 60km de bike ainda fiz mais 5km de corrida. Gostei muito do desempenho, não fiquei quebrado, cheguei em casa antes do meio dia.
Preservando o almoço em família.

4 comentários:

  1. Máquina...show...eu estou namorando umas rodas primeiro depois uma de cr...vamos ver.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que bike fantásticas ! Parabéns e vamos em frente !

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. agora...que tu tinha um belo motivo pra acordar 7 horas tu tinha ... eu coloquei o despertador pra 8:30 mas voltei a dormir não teve jeito, vou tentar no próximo domingo sem nenhum casamento pra "atrapalhar".

    Abraço e cuidado com esse brinquedo ai

    ResponderExcluir
  4. show de bola, com as rodas zipp a bike fica tres vezes mais bonita !!

    ResponderExcluir