.

.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Treino de Quinta Feira - MTB


Ontem a noite fiz um pedal de MTB com o pessoal do bike100limites, minha expectativa era aquele passeio tradicional das quintas feiras, mas que nada, apareceram 9 bikes sedentos por velocidade.
Pelo que senti a turma tradicional do 100 limites não tem comparecido muito as quintas.

O pedal foi muito legal, subimos o Laguna, estava bem frio, mas aquele morro deixa qualquer um com calor, subi bem, girando bastante, mesmo assim fiquei anos-luz atrás do Marquinhos (Happy Bike), o cara é um fenômeno na subida, tá muito forte!

Novamente as descidas foram mais devagar que gostaria, definitivamente não enxergo direito a noite, apesar do farol bom, fico procurando a estrada, acho que vou começar a pedalar de óculos de grau a noite, é a idade chegando.
Na volta juntamos eu e o Marcelo Olívio, que esta pedalando muito forte e retornamos em um ritmo muito bom, cheguei em casa as 22:00, fechando 43 km.
Não me animo muito com os pedais de quinta feira porque é muito lenga-lenga, chega-se muito tarde em casa, mas ontem o negócio foi bem direto, gostei.
(A foto acima foi feita em um passeio ocorrido no período Cretáceo, com a turma da época, destino: Faxinal do Bepe)

3 comentários:

  1. Marcelo vou para floripa no sabado e devo fazer parte do iron com a galera talvez o pedal e a corrida se estiver a fim podemos combinar,,,as mulheres vao junto,,,a feira la devera ser muito melhor que a do meio iron,
    abs
    Vieira

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. legal os teus comentarios e a foto do bike100limites no paleolitico, hehehe e obrigado pelo fenomeno, nem tanto mestre nem tanto como diria na escolinha do prof Raimundo ;)
    (ali em cima fui postar um comentario, mas a Nicole estava logada)

    ResponderExcluir