.

.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Semana Molhada


Esta meio complicado treinar esta semana, o clima instável não tem colaborado em nada. Segunda feira fiz 5 tiros de 1km no parque Ramiro, forte. Senti levemente aquela lesão no glúteo.
Terça um compromisso me impediu que treinasse a noite, quarta fiz 35 minutos de trote leve pelas ruas da cidade, fechando o treino sob uma garoa fina e fria.
A expectativa estava para o feriado de quinta feira, tinha programado um pedal de no mínimo 90km pela manhã e um treino de corrida com o Juliano a tarde.
O dia ficou fechado, chovendo impossibilitando cumprir a planilha. Poderia ter enfrentado a esteira, mas confesso que faltou vontade.

Amanhã tem uma prova de Contra Relógio em Joinville, estou pensando em participar, porém um pouco apreensivo com relação a bike, pois eu praticamente não pedalei com ela até o momento, sequer experimentei o clip novo e as rodas...
Inaugurar em uma prova, com certeza não seria o mais indicado, mas e vontade de pedalar novamente naquela estrada perfeita?

Vou cruzar os dedos para o tempo melhorar, com sol, não vai ter como ficar em casa.
(Foto da área de transição no Iron Man Brasil – 2010)

Um comentário:

  1. Adorei as fotos do iron!!!!
    Aqui no interior de sampa o tempo também não ajudou muito neste feriadão. Choveu e o frio chegou com tudo,... tudo bem que não é o frio daí, mais dá para sofrer...

    abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir