.

.

terça-feira, 6 de março de 2012

Relato da Semana + Treinos

Olá,

Mais uma semana que passa, segue e resumo dos treinos:

Segunda: Corrida – 5 km, leve, regenerativo, intercalando grama com asfalto;

Terça: Natação – Treino de volume, 2.500 metros, óculos vazando;

Quarta: Natação – Treino de de condicionamento, com algo de velocidade;
A noite corri 10km na praia de Itapema, ritmo de 05:30/km, estava muito quente, abafado;

Quinta: OFF;

Sexta: Natação – Treino de velocidade;

Sábado: Transição - Acordei cedo e fui pedalar no Anel Viário Norte, fiz 45km de bike, corri 3 km, pedalei mais 15km e corri mais 3 km. Total 60km de bike e 6km de corrida.
Forcei bastante os primeiros 20km na bicicleta, toda a corrida foi num bom ritmo.

Domingo: Transição – Quase repeti o sábado, desta vez foi 60km de bicicleta e uma corrida de 3km para fechar.
Já estava cansado do sábado, portanto fiquei cansado ao “quadrado”, o resto do domingo.

Como dá prá notar, negligenciei bastante a bicicleta no decorrer da semana. Para recuperar o prejuízo, forcei bastante no final de semana.
Fiz minha inscrição para a Copa Brasil de Short Triathlon, prova que será realizada neste próximo domingo em Garopaba, distancias de 750 metros na natação, 20km de ciclismo e 5 km de corrida. Pauleira.

Minha natação continua aquela “coisa”, meia-boca. Tenho me esforçado bastante, mas ainda esta muito abaixo da média.

Acho que se conseguir sair no meio do bolo para o ciclismo, a coisa não vai ficar tão ruim, pois consigo me virar satisfatoriamente na bicicleta, o problema é que nessas provas com vácuo liberado, se você faz uma natação lenta, fica muito difícil buscar os pelotões que se formaram a frente.

Na corrida é aquele “salve-se” quem puder, mas estou preparado para o que vêm pela frente.

Dei uma olhada na lista de inscritos e vi que 4 dos 5 primeiros colocados na categoria na primeira etapa (Navegantes) estarão presentes, fora outros nomes já carimbados na modalidade...melhor assim. Nivela o nível por cima.

Vamos ver no que dá. Semana que vem faço o relato da prova.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário