.

.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estou Vivo.

Oi amigos, desculpem o sumiço. Não esta sobrando tempo para me dedicar ao blog, mas prometo mudar isso em breve.

O inicio desse ano esta numa velocidade incompreensível, mal posso acreditar quando vejo no calendário que já passamos da metade de Fevereiro.

Acabei ficando por três semanas trabalhando em Florianópolis, voltando para dormir em Itapema todos os dias, neste período a alimentação ficou meio avacalhada, não pedalei nem nadei desde 19/12/10.
Prá não dizer que não fiz nada, consegui intercalar umas corridinhas na praia. Acabei engordando uns 3 ou 4 quilos.

Voltei para Blumenau nesta segunda feira, fim de tarde e já comecei a treinar prá valer.
Neste mesmo dia fiz 6 km de corrida na rua, a um ritmo de 05:00/km, senti um pouquinho o joelho, porém deve ser normal, vez que eu venho correndo na areia por uns 2 meses.

Na terça fiz 1.500 metros de natação e fiquei podre o resto do dia.
Quarta feira, meio dia, inicie a musculação. Não gosto de academias, não gosto de musculação. Mas vou levar de capricho. Preciso fortalecer a musculatura, tô ficando velho, não dá mais prá bobear com lesões.
Vou focar na repetição, não tenho intenção nenhuma de fazer carga, o objetivo é totalmente voltado a melhorar meu desempenho nas modalidades do triathlon.
A noite fiz 35 minutos de bike no rolo e mais uma vez quase morri de calor, pelo menos espero que as toxinas da cachaçada dessas pseudo-férias tenham ido embora de vez,
Hoje, natação, 2.000 metros ao meio dia. Vou tentar fazer MTB a noite. Vamos torcer para não chover.

Minha rotina esta voltando ao normal, graças a Deus. Nem uma semana de treino prá valer, mas já me sinto bem melhor. A consciência pesa...

No curto prazo, quero fazer a corrida do Bela Vista, 7km, no final desse mês e um Simulado de Triathlon no dia 13/03. Esse vai ser com distâncias meio punk, 1,5 km de natação, 64 de bike e prá fechar 14 de corrida.
Tenho 23 dias prá me preparar.

Abraço e todos e bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário