.

.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Relato do Final de Semana

Olá,

Vamos às atualizações;
Na última quinta feira, fiz 30 km de MTB, leve, só prá recuperar o ritmo, queria ver se eu ainda sabia me equilibrar sobre uma bike, até que não desaprendi tanto.

Na sexta feira corri por 7 km, colocando no trajeto o morro da Companhia, apesar de iniciar o treino no fim de tarde, ainda peguei bastante sol, e sofri um pouco com o calor.
Na ida passei pela rua 7 de Setembro, completamente congestionada. Nessas hora da uma alegria estar correndo.
A planilha mandou descansar no sábado, confesso que não entendi direito o porque de descansar justamente num dia em que posso fazer treinos mais longos, mas tudo bem. Trabalhei pela manhã e fiquei sem fazer nada o resto do dia.

No domingo, acordei as 05:30 aproveitando a mudança do horário de verão, e logo as 06:30 estava pedalando no Anel Viário Norte. Fiz uns 65 km sozinho. A turma começou a treinar muito tarde. Os primeiros apareceram só pelas 09:00.

Acabei fechando 95 km de treino, com uma média de 28km/h. Os últimos 20 km foram bem cansativos. É o preço pela inatividade dos últimos meses.
Fiquei com as mão roxas de segurar o guidão, nunca havia acontecido isso antes, e sofri muito com o selim da bike. Acho que perdi o “calo”.

Mas foi um excelente treino, voltei com força total. Que coisa boa essa sensação de dever cumprido que a gente sente após um longão.
Tenho que começar a fazer uns treinos de transição, fiquei imaginando se tivesse que correr após esse pedal. A coisa ia ser feia.

Ontem, nada de treinar, tive que me deslocar a Florianópolis e acabei chegando muito tarde em casa.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário