.

.

terça-feira, 3 de abril de 2012

A Semana + Corrida Dourado e Preto

Olá,

Ai vai o relato da semana passada. Treinos e uma provinha no meio.

Segunda: Natação, condicionamento.
Terça: Musculação ao meio dia. A noite corrida de 8km com subidas.
Quarta: Natação, velocidade. A noite corrida na areia fofa, 4km, descalço.
Quinta: Corrida Preto e Dourado do Clube Bela Vista, 7km, 3ª. colocado na categoria.
Sexta: Natação.
Sábado: Ciclismo, 60km.
Domingo: Descanso.

Foi uma boa semana, na quinta feira participei da Corrida Dourado e Preto do Clube Bela Vista, foram 7 km na pista do bosque, acabei em 3º. lugar na categoria, tinha bastante gente e foi muito legal, um bom resultado.

Antes da largada estava com uma dor de cabeça chata, que me preocupou um pouco, pois raramente sinto isso, mas logo após correr os primeiros metros esqueci esse desconforto. Alem disso, minhas pernas estavam um pouco cansadas do treino do dia anterior (4km na areia fofa), mas correu tudo bem.

Infelizmente acabei me desentendendo com um outro atleta durante a prova, e batemos boca por uns 300 metros, coisa que abalou meu fôlego nas 2 voltas finais.

Mesmo assim consegui manter um bom ritmo e terminei bem a corrida.
Chato é a demora para a premiação, você fica lá no sereno pedindo para que um resfriado apareça, e no meu caso ele apareceu dois dias depois.

Sábado, bem cedo, fiz 60 km de ciclismo na Rua Silvano Candido, acabei encontrando o Joel, e fizemos o treino juntos.
Mantive um bom ritmo por todo o treino e logo após fui trabalhar, incrível minha disposição, parece que nem tinha pedalado nada. Estava me sentindo ótimo.

A noite, por volta das 19:00 dei um espirro isolado, e foi com se um “disjuntor” tivesse caído. Fiquei instantaneamente gripado. Minha imunidade devia estar muito baixa.
Dor de garganta, moleza...
Fiquei impressionado, pois pude ver o momento exato em que fiquei resfriado! Foi de um minuto para outro! Eu vinha me sentindo ótimo...

Domingo fiquei descansando, para recuperar as forças...pena olhar o sol lá fora, a bike parada. Mas faz parte do treinamento descansar.

Hoje, é terça e já estou bem melhor, ontem fiz natação, mas meu desempenho foi limitado, ainda não estou 100%, mas em breve estarei!

Abraço e bons treinos.

Um comentário:

  1. Não esquece que temos um encontro marcado, para um longão... mas após a sua prova...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir