.

.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De Volta ao Blog !

Olá Galera,

Quase trezentos anos depois da última postagem, volto a escrever no blog. Dei uma relaxada nos relatos e por pura preguiça não postei mais nada.

Vez ou outra converso com alguém que pergunta sobre o blog, e noto que por incrível que possa parecer fui inspiração para um ou outro, que usava meus relatos como motivação para fazer alguma atividade física. Legal!
Então valeu a pena escrever...e por essas pessoas estou retomando o blog.

Neste período sem relatos, continuei treinando e participei de algumas provas, entre elas fiz o GPI Summer de Triathlon em Balneário Camboriu, conseguindo um 6º. Lugar na categoria e fiz o Triathlon do SAGU na distancia olímpica aqui em Blumenau.
Ainda em novembro fui com os amigos do Clube Pedarilho de Jaraguá do Sul fazer o trajeto da famosa Estrada da Morte na Bolívia, de mountain bike.
Aproveitei a ocasião para fazer uma corridinha de 5km em La Paz, só para sentir como a altitude afeta o desempenho.

(Estrada da Morte - Bolivia)

(Altitude boa para pedalar, o nariz adora...)

A novidade maior é que participei do Mountain Do Deserto do Atacama, prova de 23km de corrida, essa foi punk e estou preparando um relato mais completo, com fotos e detalhes do lugar.

Fora isso, dei uma reduzida forte no ritmo de treinos nesses dois primeiros meses no ano, como já é tradição neste período de férias.
Para ter uma idéia estava sem pedalar e nadar desde 18/12/11, quase dois meses parado.
A corrida foi mantida, mas sem cobrança de tempo, mais curtição mesmo.

Ontem voltei a planilha, natação meio dia e bike a noite.

A natação começou forte, a Simone (Orientadora), não deu moleza, e sai da piscina cansado.
Como ando meio malandrinho, para evitar qualquer desculpa, deixei a bike e as roupas na frente da porta, então assim que chegasse em casa, ou sairia para pedalar ou teria que guardar tudo.
Choveu fim de tarde, mas mesmo assim sai para fazer uns 30km no anel viário norte, meu plano era rodar leve, voltar bem devagar.

Eu lá passeando numa boa e vejo passar o Waldemaro e o Pimentel com bikes contra-relógio num ritmo forte.
Pronto lá se foi meu passeio. Fui de MTB atrás, com a língua de fora. Porém senti bastante o ritmo e fiquei para trás nas subidas. Faltou perna e fôlego. Mas valeu a pena.
Fechei com 36 km, e voltei para casa com aquela sensação de dever cumprido.

Hoje vamos novamente para a piscina e a noite 10km de corrida com um morrinho no meio do caminho, só para esquentar a batata da perna!

Até a próxima!

Bons treinos!

Um comentário:

  1. É muito bom ter seus relatos de volta...

    Parabéns pela passagem de seu aniversário (se não me falha a memória foi dia 12/02...)

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir