.

.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Relato da Semana

Novamente sexta feira, passei a semana toda sem postar. A vida anda corrida, porém continuo achando tempo para treinar todo dia.

A natação continua não encaixando direito e agora com o tempo esquentando apareceu um monte de gente na piscina.
Nos últimos treinos tive que dividir a raia e como já não sou aquela maravilha nadando, sinto que estou ficando pior ainda.

No último domingo, fiz um ótimo treino de bike, fechando 100km rodados com uma média de 30km/h, isso no anel viário norte, onde tenho enfrentar alguns semáforos.
Após uns 15 km de giro, juntei como Cláudio Koch e fizemos uns 35 km em um ritmo muito forte, fazia tempo que as pernas não queimavam tanto.
Por volta dos 80km dei uma mega quebrada e diminui o ritmo para finalizar o treino. Muito bom.

Na corrida o joelho melhorou, fiz alguns treinos leves no decorrer da semana e ontem a noite um mais longo de 15km com meu amigo Ricardo, bom ritmo, com subidas.
Estou convencido que em breve poderei enfrentar uma meia maratona sem fazer muito feio.

Neste domingo vamos participar de uma corrida rústica em paralelo a Meia Maratona de Pomerode, 5,8km. O detalhe é que vamos aproveitar para pedalar até o local da largada, uns 35 km. Corremos e depois voltamos pedalando. Vai valer como um belo treino. Segunda feira faço um post relatando a prova.

Abraço e bom fim de semana a todos!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo treino de bike, foi muito bom mesmo, sobre a natação não te preocupa, pois ela vai encaixar com o tempo e na corrida tais ganhando confiança.
    Não se esqueça de fazer o relato da corrida ok.

    ABração e boa prova Ferreira.

    ResponderExcluir