.

.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Treinos Molhados

Bom dia,

Mais um fim de semana com chuva e muitos treinos.
Na sexta feira a natação foi muito boa, fiquei fazendo volume e fechei 2.500 metros, não forcei, pois estava ainda em recuperação da corrida de quinta feira.

Sábado o treino foi coletivo no parque Ramiro com a turma da Sprint. Cada um fazendo seu treino com a orientação do treinador Paulinho.
Foi um dia muito produtivo, o Paulinho fez um acompanhamento de perto da minha postura ao correr e trabalhamos para corrigir alguns vícios de corrida que possuo, como por exemplo manter os braços altos demais.
Outro problema que também notamos foi que minha passada é muito longa, então trabalhei bastante esse quesito, passadas mais curtas e mais rápidas. Já no treino de domingo notei a diferença.
Apesar da chuva foi um dia muito produtivo, fiz o treino todo ao lado do Vieira, então não preciso dizer que o papo foi 10.
Ao todo rodamos 10km, cheguei em casa ensopado e gelado, mas com um sentimento de estar no caminho certo.

Domingo pela manhã fizemos mais um treino de transição. Eu, Vieira, Ricardo e Puma. Deixamos as bikes no posto da rua Republica Argentina e fizemos duas séries onde corremos 5km e depois pedalamos 10km em ritmo de contra-relógio.
Treino forte, bem executado, valeu pela força amigos!
Durante a corrida comecei a sentir uma dorzinha chata na parte externa do joelho direito, acho que meu atual tênis já deu o que tinha que dar.
Encontramos muita gente pedalando, o pelotão de “speedeiros” esta crescendo cada vez mais.

A tarde e a noite fiz aplicação de gelo no joelho, mas ainda sinto o desconforto. Tenho convicção que essa dor foi motivada pelo tênis que esta muito usado.

Hoje amanheceu chovendo novamente, natação regenerativa ao meio dia e se o tempo melhorar mtb a noite.

Abraço e boa semana a todos.

3 comentários:

  1. É isso aí Ferreira, tá com a corda toda nos treino, hem...Sinto que você ta bem mais motivado na corrida, depois que começou correr com uma galera...e não é de duvidar que você cada dia mais vai superar seus tempos e metas...

    Abração e bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aliane,

    Você tem razão, estou mais motivado mesmo. Treinar em grupo da uma disposição muito maior.
    Vamos ver como vai ficar a evolução, estou otimista.

    Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cara, quem sabe em uma proxima oportunidade possamos fazer uma aventura dessas juntos, abração.

    ResponderExcluir