.

.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Bom dia,
Fiquei uma semana sem postar, meu Pai passou por um problema de saúde e acabou ficando hospitalizado por 8 dias, graças a Deus esta melhor e recebeu alta ontem.
Meus horários ficaram bagunçados, mas mesmo assim consegui treinar alguma coisa.
Vamos ao resumo:

Segunda: Natação 1.700m;
Terça: 7km run ritmo leve;
Quarta: Natação 1.700m;
Quinta: Run 10’ Aquece + 20 x 1’ Forte – 1’fraco + 10’ trote.
Sexta: Natação1.700m;
Sábado: Speed treino pela manhã cedo, sozinho - 06:00 – Pomerode – 80,22km – forte.
Domingo: Speed Anel Viário, 11:00 – 30km, ritmo recuperação.

Esta semana fiz a natação na segunda feira e ontem fiquei descansando...
Espero que as coisas normalizem agora.

Abraço.

2 comentários:

  1. Fala meu amigo...Um bom treino se tratando da situação que enfrentasse, me admira tua natação, tá nadando bastante, que legal cara!

    Temos que nos preparar para o GP né, hehe, pra mim tá muito complicado treinar bastante pois esse mês tenho compromissos um pouco mais importantes do ponto de vista profissional, mas vamos fazer junto o GP.

    Abração e bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ferreira, primeiramente desejo estimas de melhoras para seu pai.

    Estou meio sumida, pois minha vida ta corrida pra caramba. Os treinos estão bem pesados e além disso, estou fazendo minha especialização, e dando umas aulinhas...não ta sobrando muito tempo...

    Que bom que esta firme e forte nos treinos, continue assim...depois de uma semana não tão boa para você, tudo com o tempo se normaliza e vamos lá...

    Abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir