.

.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dando as Caras...

Olá,

Já faz muito tempo que estou sem postar nada.
Não tenho desculpa, foi por puro desleixo.
Na verdade eu fiquei um pouco de saco cheio com a rotina de treinos,tudo começou a virar uma espécie de obrigação, como se fosse um novo emprego.

Não demorou e me peguei nadando por obrigação.
Só o corpo estava na piscina a cabeça ia longe. Grande ironia.
O esporte que era minha válvula de escape para o stress do dia a dia tornou-se mais uma fonte desse stress.
Parei.
Minha última vez em uma piscina foi em fevereiro.
Continuo correndo e pedalando frequentemente, as vezes todos os dias da semana. Mas quando quero me permito ficar de "férias" por dois ou três dias.
Consegui aliviar a pressão...passei a pedalar mais de montain bike de forma recreativa e a fazer passeios mais longos, com mais paradas com amigos que a muito não pedalava.
Confesso que sinto falta das competições e com certeza voltarei a fazer umas provinhas, até porque os meus passeios recreativos sempre tem um "que" de treino.
Mas 2013 até agora foi um ano, digamos, sabático.

Na semana passada recebemos os novos uniformes da ABTRI, fiquei até com vergonha de vestir, visto meus estado semi-vegetativo.
Mas serviu como motivação... Comecei a treinar corrida com a equipe da Academia Master, mais para ter companhia para correr do que para melhorar desempenho.

Para encher um pouco mais a linguiça, segue a semana até ontem:
Sábado - Ciclismo 90km.
Domingo - Ciclismo 40km.
Segunda - Ciclismo 56km + 5km Corrida leve.
Terça - Off Quarta - 9km corrida leve.

Neste próximo domingo a ABTRI pretende fazer um treino coletivo de 40 km Ciclismo + 10KM Corrida, normalmente esses treinos tornam-se verdadeiras competições, devo participar...estou curioso para ver o quanto fiquei para trás com relação aos outros.

Conforme as coisa se desenrolem volto a postar alguma coisa de útil.

Abraço.

Um comentário:

  1. Li esta frase hoje... "É preciso muita paz interior para não deixar o cotidiano embrutecer a mente." (Nelson Sargento)

    Como nos dias de hoje é difícil de alcançarmos a paz interior, acabamos embrutecendo a mente com a rotina diária... O importante é que vc conseguiu perceber isto e buscou mudanças...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com.br

    P.S. Precisamos marcar um longão novamente...

    ResponderExcluir