.

.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Relato dos Pseudo-Treinos

Estou atrasado nos relatos, esse comecei a escrever na semana passada, então considerem o inicio da conversa com uma semana de delay.

Iniciei a semana como terminei a anterior. Desmotivado.
Segunda e terça, não fiz absolutamente nada. Na verdade fiquei torcendo para chover, assim minha consciência fica mais tranqüila. Choveu.

Na quarta fui para musculação, quinta natação a meia força e sexta mais uma dose de academia.
Sábado foi marcado um treino da Sprint para as 16:00. Tinha um evento do trabalho na cidade de Timbó, mas consegui chegar a tempo para dar uma corridinha e ver o quanto havia perdido de minha forma, além de sentir como minhas canelas iam se comportar.

Iniciamos o treino correndo dois km em ritmo leve, no asfalto, logo após foram 4 km a 05:00 na grama encharcada do parque Ramiro, depois mais 2km de asfalto no mesmo ritmo. Prá fechar um fartlek de 3km no asfalto.

A boa noticia é que não senti dores na canela, a noite apenas um leve desconforto.
A má noticia é que apanhei muito para acompanhar o Jonas no fartlek de 3km, combinamos de correr 45” a 05:00/km e 15” na “zona da morte”.
No último km a coisa ficou feia, mas sei lá como, não fiquei para trás.

Ponto para os meninos!

No domingo meu plano era fazer MTB, mas não encontrei ninguém para pedalar, como não havia consertado o pneu da Cervélo, estava sem bike para treinar no anel viário com a turma.
Pensei em ficar de folga.
As 07:00 da manhã já estava revirando na cama, levantei somente as 09:00, o dia estava bem agradável, com um solzinho aparecendo.
Para não perder a manhã, resolvi fazer um treininho com minha velha guerreira Speed Specialized, a ultima vez que pedalei com essa bike foi em agosto do ano passado.
Fui de carro até a Rua Republica Argentina e acabei fazendo 42,5km de treino, com uma média de 32,5km/h.
Havia muita gente pedalando e acabei fazendo boa parte do percurso em perseguição ao Cláudio Kock, Mauro e Vieira, não foi nada fácil acompanhar os caras na rua Silvano Candido.
Tive que andar na roda uma boa parte do pedal, suando para não sobrar.
Terminei bem cansado, mas feliz. Deu uma animada nas coisas.

Na segunda feira começou a ladainha novamente, o treino de meio dia foi perdido, compromissos profissionais, mas acabei fazendo 6 km de corrida na rua a noite, senti uma dorzinha leve na canela direita.
Terça repeti 6 km, mas no gramado do parque Ramiro, senti novamente um desconforto na canela, quarta musculação.
Hoje quinta feira, encarei a natação, que esta ficando em décimo quinto plano, 1.600 metros.

Ontem formalizei minha participação no Montain Do Costão do Santinho, é melhor essa canelite sarar logo....

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário