.

.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Resumo da Semana

Olá,

Mais um final de semana chegando. Essa semana foi de bastante stress no trabalho, mas mesmo assim consegui treinar todos os dias, na parte de ciclismo mais uma vez fiquei devendo.

Na corrida venho sentindo dores na canela/panturrilha.
O que começou como um desconforto transformou-se num incomodo bastante dolorido.
Corri leve na segunda feira por 5km, com a canela doendo, na quarta sai com a intenção de fazer pelo menos uns 10km, mas mal cheguei aos 6km me arrastando pela estrada, num trote prá lá de lento.
Desta vez a dor chegou com tudo.
Nesta noite, acordei no meio da madrugada com as canelas latejando.
Deu encrenca mesmo...agora estou na base do gelo.

Continuo firme na musculação e natação, apesar de achar que o uso de pé de pato também força um pouco as canelinhas.
Bike, só um dia, no rolo.

Hoje, quero fazer natação ao meio dia. A noite off.
Espero que o clima permaneça bom para o final de semana, esta na hora de fazer um treino de bike com mais consistência.

Abraço a todos e bons treinos.

Um comentário:

  1. Ano passado tive uma canelite braba. Lembra? Acho que já comentei contigo ...

    Curei minha lesão c/ muito gelo e trotes na grama, lembro-me que não aguentava mais fazer grama na época, pois corria lá no Ramiro dando voltas naquele 300mts de grama por até 1 hora (mais no final do tratamento) foi 1 mês e meio nessa rotina ....

    Espero que vc supere isto logo !

    Bons Treinos

    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir